terça-feira, 14 de agosto de 2012

[Cursos] Aula de garçons


Desde 10 de Julho se realiza na Casa de Cultura uma aula especial para garçons em parceria com o Buffet Fátima que inclui aula de teoria de garçom e aula de inglês.
Todas as terças-feiras mais de vinte garçons se reúnem na casa de cultura para receber a aula. O encarregado da parte teórica é Luiz Dimas, Maître Chefe do Buffet Fátima, que treina aos garçons em atendimento ao cliente, diversos temas como as variedades de vinho e cerveja, entre outros. Quanto a parte de inglês, a professora é Silvana De la Ossa, uma colombiana voluntária da Casa de Cultura que faz parte de um projeto dirigido pela organização estudantil internacional de liderança AIESEC, que também é parceira da Casa.

O curso tem como objetivo preparar garçons mais qualificados e com um perfil mais competitivo, tendo em vista o aumento da demanda de mão de obra devido aos próximos jogos olímpicos e copa mundial de futebol.

A Casa de Cultura abrirá mais outra turma para garçons ao final do mês de Agosto, os interessados poderão contatar diretamente a fundação.

Telefone: (32) 3236-6944
Endereço: Casa de Cultura Evailton Vilela, Av. Alfonso Pedro Pinheiro, 257
E-mail: fcevjf@gmail.com


Os estudantes da aula com Luiz Dimas e Silvana De la Ossa

Aula de variedade de cerveja
Os estudantes aprendendo inglês

Nenhum comentário:

Postar um comentário