quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Reunião Condomínio Araucárias


O Día 23 de agosto se realizou uma reunião nas instalações da Casa de Cultura, convocando a toda a rede sócio - assistencial, com o objetivo de discutir e procurar soluções para o conflito social presentado no Condomínio Araucárias.

A continuação o oficio convidando a rede:

“Vimos por meio deste oficio, convidar o Poder Público, representantes da secretaria de saúde, secretaria de educação e polícia militar, juntamente com colaboradores do terceiro setor, ONGs, dos bairros da zona sul para uma reunião a fim de discutirmos, propormos soluções e traçarmos metas relacionadas às novas questões sociais da região a partir da implantação do projeto “Minha Casa, Minha Vida” do Governo Federal em parceria com a Prefeitura Municipal de Juiz de Fora. Notadamente o Condomínio Araucárias localizado na Rua Marciano Pinto, No. 740 no bairro Sagrado Coração de Jesus. O condomínio supracitado apresenta atualmente inúmeros conflitos sociais. O apoio de toda rede sócio assistencial é imprescindível para melhorarmos a inclusão social das famílias do condomínio no contexto da região. Desta maneira, contamos com a presença e colaboração de toda a rede sócio assistencial, no dia 23 de Agosto de 2012 (quinta-feira) as 19h:00.

Local: Avenida Pedro Alfonso Pinheiro, 257 ; Santa Efigênia
Contato: 3236-6944/3235-9648
Casa de Cultura Evailton Vilela”


Entre os assistentes à reunião estiveram: Representantes da rede CRAS Sul- Ipiranga, Conselho Tutelar sul/este, UAPS Santa Efigênia, AIESSEC, Presidente do bairro Amavale – Mutirão da Meninada, Associação moradores Vale Verde, SAS – Secretaria de Assistência Social, Sindico e subsíndicos do Condomínio Araucárias, Ceápa, Policia Militar e os representantes da Casa de Cultura.

Entre todos estão construindo soluções para o conflito social apresentado no Condomínio Araucárias.



CASA DE CULTURA EVAILTON VILELA, SERVINDO À COMUNIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário